janeiro 13, 2011

Grupo que destravou o PlayStation 3



Pois é, achar que pirataria, materiais ilícitos, criar Keygen sempre pode ser a saída, você está muito enganado, pois a empresa Sony, está processando o Grupo que destravou o PlayStation 3.


A Sony entrou com uma ação legal contra mais de cem pessoas do grupo fail0verflow, que destravou o PlayStation 3, abrindo a possibilidade de executar sistemas diferentes e jogos piratas no console, informou a BBC na quarta-feira (12).


A empresa alega infração de direitos autorais e fraude computacional.


O console PlayStation 3; sua fabricante, a Sony, está processando o grupo que destravou o console 



George Hotz, um dos alvos do processo, afirmou à BBC que está tranquilo e que não acredita que a ação legal será bem-sucedida.
"Falei com meus conselheiros legais e me sinto confortável para dizer que a ação da Sony contra mim não tem base nenhuma", afirmou Hotz, que tem 22 anos e ficou famoso por burlar a segurança do iPhone.


Recentemente, o fail0verflow descobriu o número secreto usado para "assinar" digitalmente os jogos e programas para o PlayStation 3.
Com esse número, é possível autorizar a execução de qualquer software, incluindo jogos piratas.
Em seu site, o grupo alega que é contra a pirataria e que seu objetivo é permitir que proprietários do PlayStation 3 instalem outros sistemas operacionais e programas amadores no console. 

0 comentários:

Postar um comentário

» Regras de comentários:

1. Se esse conteúdo acima ofendeu-o, não comente, entre em contato urgentemente com a equipe Moscobol;
2. É literalmente proibido usar palavras de baixo calão nos comentários(palavrão);
3. Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
4. Comentários inúteis, sobre o arquivo postado, será retirado;
5. Não coloque nos comentários publicidades sobre sites/blogs, seram retirados.