Quem faz?



















Twitter : @edugubert_   ... Administrador, web designer e designer gráfico.


Eduardo, pouco tempo que trabalha com blogs e site, e o Moscobol é uma das suas criações (em conjunto com Erick dos Santos). Teve seu primeiro computador aos 7 anos e até a atualidade não para de se modernizar no ramo da informática e internet.





Rodrigo Alano

Administrador do www.Moscobol.com.br, Webdesign, gerente 
de mídia, diretor, fotografo, enfim, pau pra toda obra.

Twitter: @rodrigo_alano

Não sou lá nada de escritor... mas bem, vamos falar um pouco de mim mesmo, Sou Rodrigo Alano, trabalho com videos e fotografias... Ah, cansei, depois eu termino isso =]





@ erickmixx Dono e Administrador, Web Design e Design Gráfico.

 


 Erick santos, namorando, trabalha a anos com blogs e sites, e o Moscobol está em uma de suas criações (em conjunto com Rodrigo Alano). Tem 14 anos, faz aniversário no dia 28 de Março, mora em Curitiba, Paraná. 









"Eu sou um gαroto como todos os outros, só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !"




Começou a gostar de Design a partir dos 12 Anos, tendo entam um computador para compactar os programas mais pesados e definidos para Design.

Começou a partir dai criar seus blogs para mostrar um pouco do que sabia no próprio design do site, e com 2 anos mexendo com blog começou a se interessar porPHPHTMLXML. E tendo um pouco de conhecimento sobre o citado, estuda sobre Blogs. Em 2012 pretende abrir sua empresa de Design Gráfico & Web Design - Shot Vison Design, tendo futuramente outras variedades.

Junto com amigos do conhecimento do mesmo ramo.